2 Resenhas: Pincel de base Macrilan e Lip Gloss Victoria’s Secret

Oi pessoal, tudo bom?

Para começar bem a semana, fiz um post 2 em 1, trazendo resenhas de 2 produtinhos que ganhei no sorteio do encontrinho da Thati Lovato.

PicMonkey Collage

Pincel de base da Macrilan

PicMonkey Collage2

Lip Gloss Beauty Rush da Victoria’s Secret

Para ver a resenha completa dos dois produtos, clique aqui e acesse minha coluna semanal no OEG.

Beijinhos ♥

assinatura

5 opiniões sobre “2 Resenhas: Pincel de base Macrilan e Lip Gloss Victoria’s Secret

  1. Nossa, eu adoro os pinceis da macrilan! Foram os primeiros que comprei! Vale muito a pena
    Ja te seguindo pra acompanhar as postagens! Grande beijo

    Karlahill.com

    • Também prefiro! Já testei um duo fiber de uma amiga, mas como não tenho o meu ainda, vou usando esse que eu achei ótimo!!! Pensei que ia deixar risquinhos das cerdas, mas me surpreendeu e não deixou 😀
      Beijooos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

