Como seguir o blog sem ter conta no WordPress

Oi oi meninas!

Aqui no WordPress nós, blogueiras, podemos seguir umas às outras clicando lá em cima em “seguir”, mas e quem não tem blog?

Ontem uma blogueira do Blogspot me pediu informações sobre como seguir o blog e eu percebi que estava faltando o tal do feed aqui hehe.

Na verdade eu já tinha tentado colocar, mas usei um gadget que estava meio bugado e acabei desistindo. Agora já está tudo certinho e vou deixar esquematizado aqui para quem estiver com dúvidas.

Passo 1: Ali na barra lateral, clicar em “seguir” e colocar o seu e-mail

1

Passo 2: Abrir o e-mail recebido e clicar em “confirmar”

1,5Passo 3: Configurar a frequência com que você deseja receber os posts (assim que for publicado, uma vez por dia ou uma vez por semana)

2

Simples assim meninas! Qualquer dúvida deixem nos comentários 😀

Beijinhos ♥

4 opiniões sobre “Como seguir o blog sem ter conta no WordPress

  1. Oi, pode me dizer qual foi o widget que você usou? Estou tentando colocar esse “siga este blog no site do meu primo e não estou conseguindo, pode me ajudar?

  2. Oi Priscila sou aViviane que estudou c vc no objetivo vc tinha me dado seu número porém para variar eu perdi meu celular e o seu número tbm, precisava muito falar c vc sobre seu blog, queria fazer um tbm tenho coleção de makes nacionais e internacionais na minha penteadeira e depois que me formei na facul, fiz letras na Unip decidi seguir meu sonho, dou aulas de inglês e português em uma escola de nome mais meu amor sao os cabelainda por isso to fazendo curso de cabelEireira na embeleze e to comprando as coisas o montar meu salão gostaria de saber o que vc acharia de fazer uma parceria comigo assim n seremos concorrentes de blog nos juntando podemos dar certo. Aguardo suas respostas

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

