Review: Kit defrizante gradativo da Alpha Line

Oi oi meninas!

Como prometido, aqui vai a primeira resenha das minhas últimas comprinhas. E já vou avisando que trago boas notícias.

A resenha final já foi publicada, clique aqui para ver.

Pesquisei sobre o produto e só encontrei uma pessoinha dizendo que não funcionou e uma outra pessoinha dizendo que foi ótimo. Então deu aquele suspense durante a aplicação e aquela ansiedade pelos resultados.

Gosta de canecas? Acesse:

https://www.enjoei.com.br/lovemugs

Canecas

Apresentação:

São três frasquinhos bonitinhos de 250mL/250g: um defrizante (passo 1), uma emulsão (passos 2 e 4) e um shampoo (passo 3), todos dentro da mesma caixinha, que traz todo o passo a passo, entre outras informações. Nenhum deles leva formol na composição e o cheirinho é bem gostoso. Nota-se uma diferença de pH entre eles. Pelo destaque, acredito que seja uma característica importante no processo, além de um bom motivo para usar luvas na aplicação 😛

O kit custou R$80,00.

PicMonkey Collage2Aplicação:

Confesso que foi BEM cansativo. Eu apliquei na minha mãe e já estou prevendo a dificuldade que vai ser de aplicar em mim mesma.

Funciona assim:

Com os cabelos secos, aplicar o defrizante com o auxílio de um pincel, mecha por mecha e deixar agir de 30 a 60 minutos.

Enxaguar somente com água, escovar e pranchar o cabelo.

Aplicar a emulsão e deixar agir por 10 minutos.

Lavar duas vezes com o shampoo e aplicar a emulsão no cabelo úmido (como se fosse um condicionador), deixando agir por 3 minutos.

Enxaguar, escovar e pranchar os cabelos.

Após todo esse processo, ainda apliquei a tintura na raiz do cabelo da minha mãe, aguardamos o tempo, ela lavou novamente com o shampoo, aplicou a emulsão e eu escovei e pranchei o cabelo. Ou seja, perdi o movimento dos meus braços naquele dia hahaha.

Na caixinha do produto está dizendo que não tem problema de aplicar outra química logo após a utilização do kit.

Resultados:

Primeiramente, vamos deixar claro o tipo de cabelo da minha mãe:

– Frios grossos

– Bastante volume

– Liso

– Com tintura (sem descoloração)

Assim que eu aplicar no meu, poderemos comparar com outro tipo de cabelo.

Notamos que o cabelo ficou bem macio, emoliente e brilhoso (mais do que já era), além de ter diminuído o volume. Eu ousaria dizer que o resultado foi comparável ao de uma selagem (que aqui na minha cidade custa em torno de R$120,00 para o cabelo da minha mãe). Só não deu conta de baixar os quebradinhos rebeldes. Agora vamos ver se o efeito dura, né minha gente? Eu vou contando para vocês.

Vamos ver o antes e depois?

PicMonkey Collage

Obs.: terceira foto: 2 dias depois, após lavar com o próprio shampoo do kit e usar a emulsão como condicionador.

Nas próximas lavagens ela vai usar o shampoo de costume.

Acredito que no meu cabelo vai dar para perceber mais o efeito, por ser beeeeeeem mais quebrado e rebelde.

Ainda não vou dar minha notinha de 1 a 5, vamos aguardar a próxima resenha 😛

Gostaram meninas? Já conheciam esse produto?

Beijos ♥

Uma opinião sobre “Review: Kit defrizante gradativo da Alpha Line

  1. Pingback: Review final: Kit defrizante gradativo da Alpha Line | de menina para menina

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

