Unha da semana

Oi oi meninas,

Faz tempo que não mostro meu esmalte da vez para vocês, né?

Cortei minhas unhas bem curtinhas porque já estavam me incomodando e esperei elas crescerem um pouquinho para pintar.

Entrei no clima do inverno e escolhi um marronzinho básico.

Esse é o Firenze 025 da Realce. Marca desconhecida pela minha pessoa até então.

Já fiz as unhas da minha mãe algumas vezes com ele e a qualidade é comparável às outras marcas populares como Colorama, Risque ou Impala, porém é quase metade do preço, cerca de R$1,20.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijinhos ♥

Uma opinião sobre “Unha da semana

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

