Vídeo: Make azul completa + Algumas dicas

Oi oi meninas!

Me perdoem pela falta de post ontem. Eu precisei levar o cachorrinho da minha vó ao veterinário :S

Mas hoje trago um super combo de informações!

Fiz uma make lindinha com um detalhe bem diferente. Formei um delineado colorido que acompanha as tonalidades da sombra que está no restante da pálpebra. Eu gostei muito do resultado, principalmente por que fui fazendo sem planejamento e amei o resultado (isso quase nunca acontece :P).

Além disso, gravei tudinho, desde a preparação da pele. Então vocês poderão ver algumas dicas de contorno, aplicação dos produtos, preenchimento da sobrancelha, etc. Tudo bem simples, com produtos baratinhos, usando o mínimo de pincéis possível, para que todas possam reproduzir ou se inspirar nessa maquiagem.

Clicando no play vocês poderão ver o vídeo e logo abaixo vou deixar algumas fotos do resultado final.

Lembrando que eu sempre envio o vídeo para o youtube com antecedência, então inscrevam-se no canal se não quiserem esperar o post sair 😀

Não esqueçam de me dizer se gostaram, deixando um comentário aqui mesmo no blog ou lá no youtube, ou até mesmo avaliando o vídeo. A opinião de vocês é muito importante *-*

 

Resultado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

4 opiniões sobre “Vídeo: Make azul completa + Algumas dicas

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

