Comprando roupa no supermercado!

Oi oi meninas!

Hoje quero compartilhar uma experiência interessante com vocês.

Aqui em casa nós costumamos fazer as compras do mês da seguinte maneira: compramos tudo em um supermercado de atacado e depois vamos ao Extra Hipermercados para comprar o que faltou, porque só lá tem a marca de pasta de dente que gostamos e outras coisinhas…

Logo na entrada do Extra, nos deparamos com a seção de vestuário que, diga-se de passagem, aumentou muito de uns tempos para cá.

De vez em quando acabamos levando uma peça ou outra, como por exemplo regatinhas básicas ou pijamas.

Acontece que, uma youtuber que acompanho (e adoro), já mencionou a confecção do Extra várias vezes em seus vídeos e isso me fez prestar mais atenção ao passar por lá.

Eu estava precisando de uma calça jeans e resolvi me aventurar nessa missão de encontrar uma por lá. E não é que deu certo?

Além disso, as blusinhas são super diferentes, com estampas da moda e tecidos de boa qualidade. Voltarei lá com certeza para renovar o armário na próxima troca de estação.

Mas vamos falar dos jeans.

Eu só uso jeans escuro, e de preferência, preto, invés de azul. Acho muito mais chique e fácil de combinar.

Sendo assim, peguei 5 modelos deste estilo.

Fui ao provador e … gostei de TODAS hahaha!

O único problema é que as formas são muito diferentes. Na verdade isso não é um problema, pois significa que tem peças para todos os tipos de corpo, porém eu peguei todas as peças no tamanho 42 e algumas ficaram largas, outras apertadas e eu acabei levando só a que serviu direitinho.

O ponto positivo que mais me motivou a comprar foi que o cós não ficou largo. Sabe quando a parte de trás da calça, na altura da cintura, fica folgadinha e temos que mandar fazer preguinhas? Eu simplesmente odeio isso! E todos os modelos ficaram coladinhos nas minhas costas.

Vejam só: (Alerta: foto de celular com péssima iluminação :P)

IMG00864 modified

Não é incrível? Finalmente tenho uma calça que não precisa de cinto ou de pregas haha!

E o preço? Estava com etiqueta laranja (descontinho) e saiu por R$59,90. Parece brincadeira, né? O preço padrão das calças jeans lá é R$69,90.

A qualidade, ao meu ver, é muito boa. Nada comparável a uma peça de grife, mas não veio com nenhum fiozinho solto, nenhum defeito, as partes metálicas parecem ser de boa qualidade e eu creio que vá durar bastante!

Resumo… se você tem um Extra aí por perto, dá uma passadinha por lá antes de ir em outras lojas, pois a peça que você procura pode estar por lá com um precinho incrível, e se você achava que não dava para comprar roupas em supermercados, pode ir mudando de ideia, pois aí está um exemplo de que isso não é impossível 😀

Me digam, meninas: já compraram roupitchas no Extra ou em outro supermercado? O que acharam?

Beijinhos ♥

13 opiniões sobre “Comprando roupa no supermercado!

  1. Wonderful goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are just extremely wonderful. I really like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it wise. I can’t wait to read far more from you. This is really a great website.

  2. é lógico que já amore!!!! Aliás não só no Extra, mais existe outros super ou hiper que vendem também!!!ADOROOOO !!!!

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

