TAG: As cores do arco-íris

Oi oi meninas!!!

Hoje temos TAG!

Essa que está rolando por aí das cores do arco-íris! Estão todas tagueadas.

Eu fiz umas mudançazinhas na tag. Coloquei as verdadeiras cores do arco-íris, mas me confundi com o anil e o azul. Sempre pensei que o anil era o azul clarinho porque as balas de anil são todas azul clarinhas hahaha. Mas na verdade é o tal do índigo, um azul escuro.

Isso não muda as escolhas, é só trocar os azuis.

E eu não peguei produtos diversos, peguei apenas esmaltes, porque eu não tenho absolutamente nada vermelho ou laranja. Nem bolsa, nem sapato, nem roupa, etc.

Me mandem o vídeo ou o post de vocês caso respodam a tag, combinado?

É só clicar no play 😀 Beijinhos ♥

AH! As fotos dos esmaltes estão logo abaixo do play, pois vocês sabem que gravo com a web cam e tal e não foca né minha gente? hehe

Não prometo nada, mas sinto que essa novela da câmera está prestes a acabar 😛

Espero que gostem 😀

play_button.png_1967860175

WP_001754

Uma opinião sobre “TAG: As cores do arco-íris

  1. Pingback: Curiosidades, dúvidas, mitos e verdades: esmaltes | de menina para menina

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

