Em busca do esmalte cinza perfeito – Sombra da Colorama

Oi oi meninas,

Desde que surgiu a modinha do nude eu sonho em encontrar um esmalte cinza cremoso do jeitinho que eu quero, mas essa tarefa está parecendo ligeiramente impossível!

Já comprei muitos esmaltes tentando acertar, mas quando chegava em casa, via que eram metálicos, perolados, cintilantes, etc. Nunca o bendito cremoso.

Para vocês entenderem o tom que eu gostaria de ter, digamos que seja parecido com o Pier da Impala. Não é escuro, não puxa para o verde e nem para o marrom. Seria perfeito, se não fosse perolado. Mas quem disse que eu acho esse vidrinho nas lojas??? Pois é, aqui é sempre muito incompleto. As perfumarias, as farmácias e os supermercados sempre tem milhares de marcas, mas nunca tem as coleções completas.

No shopping da minha cidade até tem um quiosque só de esmalte. Tem Hits, OPI, etc, mas o cinza básico não tem!

Então eu encontrei o Sombra da Colorama, que é um cinza escuro, porém translúcido, ou seja, transparente.

632170-5

Minha grande ideia foi fazer alguns testes, passando ele por cima de outros esmaltes e, se eu não atingisse o desejado, eu iria misturar com um branco cremoso bem errorex.

Eu fiz alguns testes para mostrar para vocês:

PicMonkey Collage

Aqui eu apliquei 1, 2, 3 e 4 camadas só do Sombra. Até que desisti porque para cobrir o branquinho da unha eu precisaria de umas 10 camadas, né 😛

Então eu testei com o branco por baixo:

2PicMonkey CollageNa primeira, foram 2 camadas de branco e 1 do Sombra. Daí passei mais uma vez o Sombra.

Confesso que o tom que eu gostei foi o primeiro, com 2 camadas de branco e 1 de Sombra. Porém não ficou uniforme.

Conclusão, desisti e pinguei umas gotinhas do branco no vidrinho do cinza. Foram cerca de 15 gotas e muita emoção para misturar.

O resultado vocês verão no próximo post 😀

E vocês meninas, já passaram por esse sufoco de não encontrar o esmalte dos sonhos?

Beijinhos ♥

Uma opinião sobre “Em busca do esmalte cinza perfeito – Sombra da Colorama

  1. Pingback: Em busca do esmalte cinza perfeito: 204 da Hits | de menina para menina

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

