Tendência: sobrancelhas grossas

Oi oi meninas!

Uma tendência que estamos vendo frequentemente nas passarelas é a de usar sobrancelhas grossas.

Para quem já as tem fininhas, fique tranquila e não se desespere, pois é melhor ter uma sobrancelha natural do que tentar seguir a moda e ficar, digamos, esquisita.

Mas, para quem já tem um desenho mais cheio e arranca mais da metade, aproveite para se livrar um pouco desta tortura 😆

Vamos ver algumas dicas para seguir esta tendência?

– Deixe crescer! Sim, o máximo que você aguentar. Maneire um pouco na make dos olhos para não chamar muita atenção.

– Tire só o excesso. Com uma pinça você mesma em casa poderá dar uma “limpada” retirando os pelinhos completamente perdidos e fora do desenho.

– As retas estão mais na moda, mas não tente forçar um desenho que não é o da sua sobrancelha.

– Fique calma, os pelinhos podem demorar mais de 1 mês para crescer, e os dos cantos podem levar até 3 meses para encorpar novamente. Tenha paciência.

– Se possível, peça ajuda de um profissional, no caso, um designer de sobrancelhas seria ótimo!

Eu confesso que não sou fã do estilo Malu Mäder, mas fiquei bem feliz com esta tendência, pois as minhas sobrancelhas são extremamente tortas, falhadas e só para completar, uma é diferente da outra hahaha. Com essa moda posso ficar um pouco menos fora do contexto. Quer ver um pouquinho do meu sofrimento? Olha só:

???????????????????????????????

Na foto de cima, é o cúmulo que a minha sobrancelha chega 😛 Eu morro de preguiça e sou desleixada, confesso. Aí acaba ficando nesse estado lamentável. Até que eu reúno forças do além e pego a pinça de uma vez por todas. Retiro os pelinhos avulsos, acerto o comprimento dos fios com uma tesourinha e tento ao máximo criar um desenho que levante o meu olhar, mas sem fugir do natural.

Sim sim, foi isso mesmo que você entendeu. Eu mesma faço em casa com pinça. Passo longe de salões e de ceras hahahaha. Morro de medo da dor, ninguém merece!!!

Veja agora algumas fotos de rosto inteiro para servir de exemplo e inspiração:

PicMonkey CollageEspero que tenham gostado das dicas. Não se esqueçam que tem sorteio rolando aqui no blog, hein! Conto com vocês.

Beijinhos ♥

7 opiniões sobre “Tendência: sobrancelhas grossas

  1. There are some interesting points in time in this article but I don?ft know if I see all of them center to heart. There is some validity but I will take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBur…

  2. I’m happy I found this weblog, I couldnt learn any data on this subject matter prior to. I also run a site and if you want to ever serious in a little bit of guest writing for me if achievable feel free to let me know, i’m always appear for people to verify out my site. Please stop by and leave a comment sometime!

  3. Aê meninas independentes!! Eu penei mas aprendi a fazer a minha faz um tempo já, mas até aprender eu zuei a bichinha bastante, ganhei falhas irreparáveis q me obrigam a fazer henna de vez em quando, mas se eu inventar de deixar crescer fica uma taturana “horrivi”, então meninas para mim não rola, tenho que tirar, mas para que não tem este problema eu aprovo!!! Bjs!

    Visitem-me!: http://sexofragilsimonefaria.wordpress.com/

  4. Eu acho que todos devem ter a sombrancelha naturalmente e retirar só os excessos…eu só tiro a minha de 2 em 2 meses ou até 3 meses, devido as falhas que ganharam graças á certas pessoas que nao tiraram direito ou demais, fiquei traumatizada, então quando menos puder tirar, melhor pra mim, ainda bem que isso tá em alta…:)

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

