Como cortar a franja em casa sozinha

Oi oi meninas!!!

Ontem fiz uma enquete na fan page com 10 temas para posts/vídeos. Alguns deles já tenho prontos na minha mente, mas eu queria saber qual vocês gostariam de ver, então o tema que chegasse a 10 votos primeiro, seria feito.

Porém quando acordei hoje de manhã, 3 deles estavam com mais de 10 votos e eu não sei qual chegou primeiro hahaha.

1) Sorteio em parceria com a SmartLife de 12 frascos de Detox Shot – 18 votos

2) Tutorial de como cortar a franja em casa – 16 votos

3) Minha coleção inteira de esmaltes e outros itens para unha – 11 votos

Eu resolvi então fazer os 3 o quanto antes. Com relação ao sorteio, está confirmado que haverá aqui no blog, pois faz parte da parceria desde o princípio EBAAAAA! E eu estava segurando o segredinho 😛

Mas ainda falta acertar algumas coisas, então aguardem pois vai começar ainda nesta semana.

Hoje ficaremos com o tutorial de como cortar a franja em casa! E a minha coleção de esmaltes vocês também verão ainda nesta semana 😀

Já sabem… É só clicar no play. Beijinhos ♥

play_button.png_1967860175

3 opiniões sobre “Como cortar a franja em casa sozinha

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

