Unhas da semana

Oi oi meninas!

Ultimamente estou desanimada com as minhas unhas.

Passei quase um ano fazendo a unha religiosamente toda semana e sempre com alguma nail art mirabolante. Acho que enjoei x.x

Agora só faço de vez em nunca quando e passo um único esmalte liso, no máximo um glitterzinho por cima.

Lá na fan page do blog eu postei uma foto de um esmalte que minha mãe ganhou no serviço dela de dia das mães. Achei a coisinha mais fofa do mundo.

Óbvio que eu ia testar, né? Confesso que veio a calhar porque meus esmaltes brancos estão se aposentando. Além disso eu não conhecia essa marca. Nunca vi para vender por aqui. Gostei bastante da cobertura, do pincel e da durabilidade. As fotos são de um dia depois de eu ter feito as unhas e eu lavei muita louça nesse meio tempo 😆 A maioria dos esmaltes já teriam lascado.

Então estas são as minhas unhas da semana 😀

PicMonkey CollageBeijinhos ♥

 

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

