Vinheta para o canal do blog + enquete

Oi oi meninas!!!

O post de hoje demorou um pouquinho porque foi dia de faxina aqui em casa hahaha.

E como boa preguiçosa que sou, só comecei lá pelas 3h da tarde. Ou seja, terminei quase meia noite.

Além disso, estive estudando algumas coisinhas para o blog.

Bom, desde o princípio minha ideia era de fazer posts escritos, com imagens da internet ou fotos próprias e também fazer vídeos. Tanto que o primeiro vídeo que fiz para o blog foi feito antes mesmo de eu ter criado o blog, que foi a receita de Donuts.

Aí veio aquela história da câmera quebrada e tudo mais e até agora eu não consegui comprar uma nova. Não tenho nem previsões, pois a coisa tá feia por aqui e emprego que é bom, nada…

Sendo assim, me conformei com o fato de ter que tirar fotos com o celular e gravar com a webcam e até que deu certo porque vídeos que não sejam de tutorial de maquiagem não precisam de taaaaanta qualidade assim, né?

E foi aí que comecei a buscar formas de melhorar a qualidade dos meus vídeos ou até mesmo de torná-los mais atrativos.

O primeiro passo foi sair em busca de um editor de vídeos legalzinho, pois o Windows Movie Maker é básico de mais e muito sem graça.

Acontece que 99% do pessoal do youtube tem Macbook e usa o iMovie e eu sou pobrinha e não tenho nada da Apple. Aliás nunca nem cheguei perto de um iPod, iPad, iPhone, seja lá o que for. Nunca vi a maçãzinha ao vivo xD

Mas, quem procura, acha. Descobri então o Sony Vegas gratuito para testar, como todo bom programa pago.

Eu pensei comigo mesma “vou baixar a licença para teste, crio uma vinheta personalizada e pronto”. Só que essa belezinha é quase profissional e eu me assustei ao abrir pela primeira vez de tão complicadinho.

Capturar

Fui loucamente em busca de tutoriais e o bichinho é realmente bom, cheio de recursos e tudo mais. Já assisti uns 20 vídeos e ainda não sei mexer 😛

E eis que me surge um tutorial para crakeá-lo YEAY!!!

Cá estou eu agora aprendendo a mexer nessa coisinha linda *-*

Aí é que entram vocês leitoras lindas e cheirosas deste blog.

Quero a opinião de todas, hein.

Eu fiz uma vinhetinha com o pouco que aprendi. Essa vinheta apareceria da forma como está no final dos meus vídeos OU no início, porém invés de ter o nome do blog, teria o título do vídeo. A terceira opção é as duas coisas juntas.

Quero saber oque vocês acharam dela e já pensando na preguiça de comentar (hehe), criei uma espécie de enquete com algumas opções. Você pode marcar quantas quiser e caso tenha algo a acrescentar, por favor, deixe nos comentários. Combinado?

É muito importante para mim, então não saiam daqui sem votar ❤

Beijinhos

Anúncios

5 opiniões sobre “Vinheta para o canal do blog + enquete

    • é muito complicado mesmo, mas eu mexo no movie maker há muito tempo porque sempre precisei criar vídeos tipo slides de fotos. se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar estou aqui 😀

  1. Eu gostei MUITO da Vinheta, exageradamente bom!
    Mas, como votei na enquete, prefiro o nome do vídeo no começo e o nome do blog no final.
    Vc se importaria de passar o link onde baixou? Beijos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s