Como aplicar batom escuro e como fazer durar mais tempo

Oi oi meninas,

Hoje foi uma correria atrás de presente de dia das mães, acabei demorando mais do que eu imaginava para chegar em casa.

Mas, antes tarde do que nunca, aqui está o post de hoje.

Aplicar batons clarinhos já é complicado. Eu tenho dificuldade de acompanhar o contorno da minha boca apenas com o batom. Imagine então batons escuros que qualquer deslize já fica super aparente.

Por isso precisamos lançar mão de algumas técnicas para aplicar perfeitamente os batons escuros como os vermelhos e roxos (que estão super em alta nesse inverno).

Eu confesso que não tenho total habilidade nesse assunto e muito raramente me aventuro a sair de casa com essas cores nos lábios. Estou na fase do nude ainda 😛

Além disso, fazer o batom durar até o final do dia é uma arte. É muito chato ter que retocar diversas vezes durante o dia e, dependendo de onde você está, fica impossível.

Por isso trouxe para vocês esse vídeo de uma guru que acompanho com dicas simples e que funcionam.

Confiram:

Gostaram? Compartilhem comigo suas dicas para fazer o batom durar mais tempo 😀

Beijinhos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

