Guia do maquiador: Tudo sobre a profissão

Oi oi meninas,

Há um tempo atrás (uns dois anos), a Kah Bak iniciou uma sequência de vídeos sobre a profissão de maquiador.

Ela é maquiadora profissional, fez curso no Senac e trabalha maquiando, além de ter o blog E aí, beleza?.

Esse guia é super completo e ela explica super bem sobre como montar seu kit de makes, que curso fazer, como tratar os clientes, quanto cobrar, como divulgar seu trabalho, etc.

Então se você ainda não viu e tem interesse, confira os vídeos abaixo que eu super recomendo:

Espero que tenham gostado 🙂

Beijinhos

6 opiniões sobre “Guia do maquiador: Tudo sobre a profissão

  1. Nossa, eu acho que terei que assistir TODOS!
    Esse post caiu como uma luva pra mim… está surgindo a possibilidade de eu começar a trabalhar maquiando *-* sonho!
    Beijossss

      • Assisti todooos, amei!
        Foi de grande ajuda mesmo… assim que tiver algo mais certo, eu posto novidades no blog 😀
        Beeeijos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

