Review: Máscara para cílios Effet Liner Effect Tango

Oi oi meninas!

Continuando as resenhas dos produtinhos que recebi, hoje trago esse super rímel!

A embalagem dele tem um detalhe prateado super diferente, eu adorei.

WP_001503 WP_001504

Já comentei por aí que prefiro máscara incolor porque meus cílios são relativamente grandes e acaba fazendo a maior sujeira e eu também não gosto de efeitos extra volume ou alongadores, me sinto a Minnie, e se passo nos cílios inferiores, me sinto a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo hahahaha.

Mas, recebi esse produto e é claro que eu tinha que testar, né? E confesso que estou começando a mudar de ideia.

Uma das coisas que me atraiu foi o perfume dele 😛 Tem cheiro de shampoo de neném, uma delícia!

E por ser uma máscara comum, não fez meus cílios ficarem super dramáticos. No entanto, a pigmentação é muito boa e os cílios ficam bem pretinhos.

WP_001508

Sem flash

WP_001509

Com flash

O formato do aplicador, permite que ele não traga muito produto e evita aquelas bolinhas de máscara acumulada.

WP_001507

Com apenas uma camada de máscara, já me senti satisfeita 😀 Se você prefere algo mais carregado, pode aplicar 2 ou 3 vezes.

WP_001416 modified WP_001443 modified

Minha nota de 0 a 5 é:

nota 5

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

assinatura

Uma opinião sobre “Review: Máscara para cílios Effet Liner Effect Tango

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

