Review: Quinteto de sombras 3D – Fenzza

Oi oi meninas!

Quando fiz o post dos produtos recebidos, algumas meninas me pediram para resenhar o quintetinho da Fenzza.

E pedido de leitora quase sempre é uma ordem hahaha!

Então vamos lá 😀

Bom, eu não conhecia a marca. Na minha cidade ela está começando agora a aparecer nas perfumarias, então eu só tinha ouvido falar pela internet. Com relação às sombras da Fenzza, geralmente ouço falarem muito bem, dizendo que é super pigmentada e baratinha.

O quinteto que recebi é na cor 03 (vai de 01 à 06). Acompanha um pincelzinho duplo de esponjinha e a tampinha é transparente. Por ser fininho, é super fácil de carregar na bolsa ou na necessaire caso queira retocar durante o dia.

WP_001489

Este quinteto é ótimo para quem está começando a montar seu kit de maquiagem, porque, apesar de ser super cheio de brilho, as cores são neutras e combinam com tudo, possibilitando criar vários tipos de makes.

WP_001491 modified

A pigmentação é incrível. Eu não esfreguei os dedos para pegar o produto nessa foto, apenas encostei e pressionei levemente. O brilho é bem intenso. Fiquei encantada.

Swatches:

WP_001492

Da esquerda para direita, a primeira pode ser usada para iluminar o cantinho interno dos olhos e abaixo da sobrancelha. A segunda (minha preferida) e a terceira são cremosas, portanto fixam melhor construindo uma camada mais grossinha. A quarta e a quinta podem ser usadas no canto externo do olho ou até mesmo no côncavo.

WP_001417 modified modified

Para testar a durabilidade (e o pincel para sombra que recebi), utilizei a sombra dourada na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores. Também apliquei a branquinha no cantinho interno.

Fiquei o dia todo com essa make em casa (louca hahaha), lavei, passei, cozinhei, faxinei e no final da noite (momento da foto) ainda estava tudo no lugar (não tenho utilizei primer).

Considerando todos os quesitos e o custo-benefício, minha nota de 0 a 5 é:

nota 5

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

3 opiniões sobre “Review: Quinteto de sombras 3D – Fenzza

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

