Óleo de Argan Marroquino: Resultados no meu cabelo

Oi oi meninas!

Logo no comecinho do blog eu comentei sobre o creme de hidratação da Skala com Óleo de Argan Marroquino (Moroccan Argan Oil). Vejam aqui.

Eu continuei usando esse produto, hidratando os cabelos 1 vez por semana e agora, quase 2 meses depois, vim mostrar para vocês como está sendo o resultado.

Gosta de canecas? Acesse:

https://www.enjoei.com.br/lovemugs

Canecas

No dia em que eu uso o creme, meu cabelo fica super hiper mega master blaster macio plus advanced hahaha. E durante a semana o efeito continua, controlando o frizz (não 100% como eu gostaria), deixando menos volumoso, mais leve, mais fácil de pentear, etc.

Vejam o brilho (fotos sem flash, sem edição, na luz artificial):

WP_001485 WP_001426 modified

Lembrando que eu não tenho nenhum tipo de química no cabelo.

Bom, eu estou adorando o resultado. Divido o creme com a minha mãe e o potão já está acabando. Então acredito que se eu usasse sozinha, duraria uns 4 meses. Ou seja, 1 real por mês :O

Como eu disse no primeiro post, o cheirinho dele não é tão agradável no pote, mas no cabelo fica bem gostoso.

A única coisa que eu tenho a dizer de ruim é que ele é um pouco líquido demais. Não chega a ser como um shampoo, mas poderia ser mais grossinho.

Minha nota de 0 a 5 é:

nota 4

Espero que tenham gostado!

Beijinhos.

2 opiniões sobre “Óleo de Argan Marroquino: Resultados no meu cabelo

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

