Recebi: produtinhos de make BBB!!!

Oi oi meninas,

Novidades novidades novidadeeeees EBAAA 😆

Como vocês sabem, o blog tem uma lojinha virtual. Tem cupom de desconto e tudo mais! Alguns produtos são a pronta entrega e outros são encomenda internacional, por tanto leiam as descrições com calma.

Estou tentando fazer tudo com muito amor e carinho. Olha só a encomenda que enviei ontem:

Aos poucos estou adicionando mais e mais produtinhos, então fiquem de olho. Estou em busca de fornecedores bacanas, confiáveis e com preços amigos.

Todos os produtos disponíveis são produtos que eu usaria e recomendo, porque já testei e aprovei ou porque alguém de minha confiança (amiga/guru) já testou e aprovou.

Lá já tem algumas paletas e, sinceramente, queria todas para mim *-*

Também tem kit de pincéis super bacanas, além dos acessórios, bolsas, cachecóis e outros itens de vestuário.

Maaaaaaaaas, o que eu tenho para mostrar hoje é o seguinte:

Consegui um fornecedor super bacana \o/ de produtinhos nacionais que conhecemos como BBB: bons, bonitos e baratos.

Então teremos marcas como Tango, Fenzza, Koloss, Max Love, Vult e outras.

E como eu não conhecia alguns produtos o suficiente para indicar para vocês, o fornecedor me enviou para testar. Eles já estão disponíveis na loja UHUUL! E aos poucos, como eu disse, aparecerão outros itens, ok?

Então eu vou apresentar para vocês os 7 produtos que recebi e já testei (e aprovei). Para vê-los na lojinha é só clicar na imagem de cada um, combinado?

Nesse post farei apenas um breve comentário sobre cada produto, mas pretendo detalhar melhor um por um aos poucos, fazendo makes com eles, swatches, resenhas, etc.

Então vamos lá:

Base líquida da Max Love. Eu recebi no frasquinho antigo. Na loja já está disponível na nova embalagem. Não é oleosa 😀

WP_001463

Máscara para cílios Effet Liner da Tango. Tem cheirinho de shampoo de neném *-*

WP_001466

Protetor Labial da Max Love. Baratérrimo! Must have.

WP_001467

Quinteto de sombras 3D da Fenzza. Tem 6 combinações de cores diferentes. Preciso dizer alguma coisa?

WP_001471

Corretivo em bastão da Dailus. Muito prático, espalha super bem.

WP_001472

Pincel de Sombra da Cris Cosmetic. Me impressionou absurdamente pela qualidade.

WP_001475

Pincel tipo Lápis n.° 16 da Dailus. Perfeito para marcar o côncavo.

WP_001479

E esses foram os produtos recebidos, o que significa que AGORA EU TENHO PINCÉÉÉÉÉIS hahahaha.

É o fim da era “sombra feita com esponjinha” uhuuul!

Bom, eu já testei os 7 itens o suficiente para amar e colocá-los na lojinha disponível para todas vocês. Aos pouquinhos vocês verão posts sobre eles aqui no blog, combinado?

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu 😛

Por favor, comentem se vocês já conheciam todos os produtos, o que acham deles e qual gostariam que eu resenhasse primeiro.

Beijinhos

3 opiniões sobre “Recebi: produtinhos de make BBB!!!

  1. Pingback: Review: Quinteto de sombras 3D – Fenzza | de menina para menina

  2. Aforei adorei pri a maioria eu não conheço.
    Eu queria uma resenha mais detalhada da palheta.

    Bjs se cuida amei as novidades 😉

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

