Review Oil-Free Eye Makeup Remover by Neutrogena

Oieee, tudo bem pessoal? Eu volteii!!!

Primeiro gostaria de iniciar o post agradecendo as visualizações, comentários e curtis no post anterior, muito obrigada 😀

Hoje eu trouxe para vocês mais um Review, mas não será de sombra e sim de um demaquilante que eu amo. (Review anterior: The Caribbean Collection by NYX)

Foto 1

Como vocês devem saber, demaquilante é um produto de primeira necessidade nos itens de maquiagem de uma mulher. Pois toda vez que tiramos a maquiagem com água sempre sobra um resíduo, que somente um bom demaquilante pode retirar. Então não se esqueça, chegou maquiada em casa retire a make antes de dormir. Isso é um ponto essencial para se ter uma boa pele.

Foto 2

O meu queridinho sempre foi o Oil-Free Eye Makeup Remover da Neutrogena, por ser muito bom e ter o melhor custo beneficio. Ele é bifásico, o que isso significa? Que ele esta em duas fases dentro do frasco uma menos densa que a outra. Então para ativar 100% do produto você deve agitar e misturar as duas fases antes de utilizar. Ele possui 162 mL e a embalagem é de plástico.

De acordo com a marca:

“Tire toda a sua maquiagem dos olhos da maneira gentil.

Fórmula de dupla ação remove até maquiagem à prova d’água

Oil-free, não gordurosa

Oftalmologista testados

Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato”

Escolhi diferentes produtos para testarmos se o demaquilante realmente remove tudo.

Foto 3

Produtos escolhidos

Foto 4

Como vocês podem ver são produtos bem diferentes e usados em toda maquiagem. Lembrando que o rímel é a prova de água e utilizei primer nas sombras em pó.

Foto 5

Coloque um pouco do produto em um algodão, eu costumo utilizar esses em rosquinha por serem mais práticos. Mas utilize o algodão que você preferir.

Foto 6

Vocês podem visualizar na foto de cima que com uma pequena passada ele removeu grande parte de todos os produtos, os mais difíceis que são o lápis preto e o rímel ainda permanecem em pequena quantidade.

Masss ….

Foto 7

Passando o algodão mais vezes vocês percebem que todos os produtos saíram, e sem muito “esforço”, pois demaquilantes que requerem muito esforço deixam a superfície da pele avermelhada.

Esse é um produto que quando acabar com toda certeza vou comprar mais, pois ele realmente atende as minhas necessidades.

pontos

Se você se interessou pelo produto, você pode comprar aqui na Bora Colega Shop e aproveitar o cupom de desconto de 5% utilizando o código DEMENINAPMENINA.

Espero muito que vocês tenham gostado 😀 se você gostou é só curtir este post e compartilhar com seus amigos para divulgação. E para quem quiser me encontrar, meu Instagram é @erika_klimke.

ass

12 opiniões sobre “Review Oil-Free Eye Makeup Remover by Neutrogena

  1. Adorei o post Erika!! Bom saber de novos produtos!
    Tenho uma dica também, o que eu passo é o da Mary Kay, sabe? Ele remove completamente e não dá nenhuma ardência nos olhos, curto demais.
    Mas sempre bom saber de outros né?
    Beijos e sucesso!

    • Então, o certo é tirar a make com o demaquilante e lavar o rosto, tonificar, hidratar etc em seguida, removendo possíveis óleos da pele.
      E como esse é Oil-Free, espera-se que não seja oleoso hehe
      Mas eu nunca testei… Talvez a Erika saiba explicar melhor.

    • Oie Loraine, então eu sinto minha pele bem oleosa depois do uso, mas eu sempre lavo e tonifico depois, por isso não sobra resíduo. Mas se você não lavar a sensação é que o óleo evapora em alguns minutos.

      • Adorei o post Erika!! Bom saber de novos produtos!
        Tenho uma dica também, o que eu passo é o da Mary Kay, sabe? Ele remove completamente e não dá nenhuma ardência nos olhos, curto demais.
        Mas sempre bom saber de outros né?
        Beijos e sucesso!

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

