Tipos de delineado

Oi oi meninas!

Se vocês estão cansadas de usar o mesmo tipo de delineado, eu trouxe aqui algumas ideias para vocês modificarem o visual.

Observação importante: eu não sei fazer nenhum deles HAHAHA.

Quem sabe eu aprenda quando comprar um delineador em gel ou em caneta, pois eu só tenho o líquido e estou apanhando para aprender a usar :S

Vejam as imagens e me digam quais vocês usam e quais vocês mais gostam.

tipos-de-delineado

Outra sugestão é apostar no colorido. Para fugir do pretinho básico, que tal usar um azul marinho ou marrom? Você vai gostar tanto de colocar mais cor no visual que logo logo estará assim:

tumblr_lrn563fnMY1qa3kooo1_1280

Gostaram?

Beijinhos

Uma opinião sobre “Tipos de delineado

  1. Simplesmente AMO de paixão… às vezes tento fazer make sem um delineado, mas não consigo! por mais fininho que seja, preciso fazer esse “traçadinho” que faz tanta diferença!! ♥ Eu adoro todos, não sei dizer qual deles eu faço, cada vez sai uma coisa diferente, e eu ainda apanho pra fazer, viu? Tb uso o delineador líquido, to preferindo aprender com o mais difícil! hehe, e adoro delineados coloridos tb!

    Beijos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

