Cores de esmaltes para o outono e o inverno de 2013

Oi oi meninas,

Primeiro quero avisá-las que não está carregando a parte de notificações aqui do wordpress, então eu não consigo ver os comentários e curtidas de vocês 😦 Assim que voltar a carregar, respondo tudo certinho, ta?

Bem, eu já tinha comentado aqui com vocês sobre as cores de batom para o outono e o inverno de 2013.

Agora venho mostrar cores de esmaltes! Adooooro 😛

Sabemos que tons de preto, marrom, vinho e cinza nunca saem de moda, mas podemos colocar um pouquinho mais de cor aí apostando nos azuis mais escuros. Eu confesso que não sou muito fã, mas acho que é porque não combina com meu tom de pele amarelado.

As opções variam bastante, desde os cremosos, passando pelos perolados, pelos cintilantes e chegando nos cheios de glitter e de glamour.

Lembrando que nosso inverno aqui no Brasil é um outonozinho bem simpático se comparado aos países da Europa, então não tenham medo de usar uma corzinha aqui ou ali para dar uma alegrada. O laranja e o amarelo podem aparecer em algumas peças do look, e porque não nas unhas? São cores bem diferentes, mas que podem ser utilizadas em pequenos detalhes para dar um charme.

E aí meninas, que cores de esmalte vocês gostam de usar no inverno?

Beijinhos.

2 opiniões sobre “Cores de esmaltes para o outono e o inverno de 2013

  1. Pingback: Tendência: Cortes de cabelo para arrasar no inverno 2013 | de menina para menina

  2. Eu meio que continuo usando as cores de sempre! haha, claro, sei que tem cores que super combinam com verão, e outras que super combinam com inverno. No geral, eu não gosto muito de metálicos/perolados e coisas do tipo, vou preferir sempre os cremosos, mas AMO os tons de azul. Curto tbm verdes escuros e uso muito vermelho e cinza no inverno, adoroo!

    Beijos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

