18 looks com tênis

Oi oi meninas, tudo certinho?

Hoje trouxe 18 looks lindos com tênis de vários tipos para vocês se inspirarem.

Dêem uma olhadinha e me digam se gostaram.

look-moda-tenis

Eu adoro tênis, é muito mais confortável. E vocês meninas? Apostam sempre nesse look?

Beijinhos

2 opiniões sobre “18 looks com tênis

  1. Oie, vc me deixou um e-mail e eu queria agradecer, mt obrigada pelo elogio e apoio :). Vim conhecer o seu espaço e é lindinho aqui. A dica que eu dou é dedicação, se vc ama seu cantinho, dê um tempo para pesquisa, criatividade e busca por novidades, q assim vc forma um espaço bem legal e com sua cara, mais lembre-se de ouvir as leitoras tbm. A opinião delas é importante para o crescimento do blog 😉 bjoka, passa lá no blog dps tbm! Wanessa
    http://diadebrilho.com

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

