Bem vindas ao De menina para menina!

Oi oi queridas!

Este é o primeiro post do meu novo blog De menina para menina, então vou apresentar para vocês tudo que vai rolar por aqui.

Depois de muitas tentativas frustradas percebi que não adiantava seguir o padrão dos blogs de sucesso já existentes. Desta vez resolvi pensar melhor e planejar tudo de acordo com as minhas metas antes de começar, além de ser eu mesma e deixar tudo do meu jeitinho.

Então chegou a hora. Aqui estou eu inaugurando este blog, que vai acompanhar um canal no youtube, fanpage no facebook, tumblr, twitter e tudo que eu puder fazer para poder ficar mais próxima das leitoras, sempre avisando sobre as novidades.

Os assuntos que vocês vão encontrar aqui serão esses que vocês encontram na barra lateral no menu “categorias”. Escolhi esses temas por serem assuntos que eu adoro e sempre tive vontade de falar e escrever sobre eles. Vou manter esse menu sempre organizado para que vocês possam encontrar o que estão procurando.

E é assim que vai ser, só vou tratar de assuntos que eu realmente gosto e tenho vontade de passar adiante. Vou mostrar dicas, dar minha opinião, fazer tutoriais, etc. Tem muita coisa legal por vir, estou super ansiosa!!! É claro que vou me dedicar bastante, manter uma periodicidade de posts, responder os comentários e as dúvidas, ouvir as críticas e as sugestões, etc.

Se você quiser me acompanhar, vou estar sempre anunciando nas redes sociais meus novos posts, então siga, curta, assine e vamos lá! Conto com você.

Beijinhos

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

