Review: pó compacto Vult nova embalagem

Olá pessoal!

Alerta especial para peles oleosas: se vocês ainda não conhecem o produto, vejam o vídeo e leiam o post até o fim!!!

Sabe quando você está precisando de um certo produto, mas está com as moedinhas contadas no cofrinho e acaba optando por uma marca mais barata, pensando em usá-la por enquanto para depois investir em um produto melhor? Foi com esse pensamento que comprei o pó da Vult. Acontece que eu fui surpreendida! Não pretendo abandoná-lo tão cedo :P

Eu sei que a nova embalagem do pó compacto da Vult já não é mais tãããão novidade assim, mas eu queria muito compartilhar minha opinião com vocês, pois, no meu último tutorial de maquiagem, eu testei o produto pela primeira vez e fiquei muito satisfeita! Muito mesmo!

Eu já havia mostrado ele para vocês no post de comprinhas, com preço e tudo mais.

Agora vamos ao meu review e às minhas dicas para aproveitar melhor as qualidades do produto:

Considerando o custo-benefício, minha nota para o produto é:

nota 5Beijinhos ♥

assinatura

5 comentários sobre “Review: pó compacto Vult nova embalagem

  1. Adorei a resenha, Pri!!
    Eu já uso pó da Vult há um tempinho, até já ta acabando, mas fiquei com muita vontade de comprar de novo só pela embalagem nova, que achei um amooor <3 a embalagem dos blushes tbm estão novas, né?
    Realmente gosto muito da qualidade dele, ele segura a oleosidade por um bom tempo, a minha cor tb é a 01 e fica perfeita na minha pele. Só não sei se vou comprar de novo porque ando querendo testar marcas diferentes, estou usando o da Color Trend tbm e quero comprar o da Intense quando esses 2 tiverem acabando. Mas sendo só pela qualidade, eu compraria várias vezes, com certeza, recomendo muito!

    Beijão

Obrigada por ler o post! Comente aqui. Beijinhos

